? ??????????????Horses on Beach? ????? ?? ???Rating: 4.3 (202 Ratings)??9 Grabs Today. 9442 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????I Love Unicorns? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??2 Grabs Today. 692 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Bones? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O "x" da questão

comentário: Caramba!!! só agora eu vi que esta será a 1° postagem do ano. =O E meu, muitas coisas aconteceram desde a ultima vez que postei. Coisas como por exemplo o ronaldo no corinthians (bela jogada de marketing), olimpiadas, morte do "deputado" Clodovil e outras coisas menos importantes (na visão da maioria da população) como a Crise, o vírus H1N1, cpi na Petrobras, teste nuclear na Coreia do norte e por ai vai.
Mudando de assunto...o texto que vou postar é o texto que está no meu perfil do orkut. Eu ia postar outro mas está tarde e eu tenho que acordar cedo; então utilizei um método usando ctrl-C e ctrl-V pra agilizar o processo (também chamado de preguiça). XD
O texto é uma "brincadeira" com alguns termos matemáticos. Se chegar ao fim sem babar no teclado por favor comente! Sua opinião é importante! Espero que gostem. =P
....................................................................

O "X" da questão

Vejo a multidão e penso se sou apenas +1.
As vezes sou simples, outras complexo, muitas vezes negativo. Por sorte ainda inteiro mesmo com tantos fatores a me dividir.
Vivo me perguntando qual a razão. Pareço viver em uma parabola, mas percebo que é tudo real.
Apesar de paralelos e de vez em quando concorrentes, pertencemos a mesma origem. Todos no intimo buscam somar à multidão, pois somos complementares e no minimo multiplos comuns do mesmo plano chamado vida.
Podemos não possuir os mesmos valores, não ter a mesma forma, estarmos em direções opostas e sem sentido aparente, mas somos todos iguais.
Que daqui pra frente o resultado seja diferente. Ninguem é resto! Há sinais em todas as partes! Ninguem é mais do que ninguem! Que o grupo dos solitários seja um conjunto vazio! Que a alegria seja > que a tristeza !
Afinal de contas, não existe uma fórmula para a felicidade.

2 comentem aki!:

Juuh disse...

Ahah
Exatas! *--*
Ahaush

Anônimo disse...

Pois é, eu tenho! :D