? ??????????????Horses on Beach? ????? ?? ???Rating: 4.3 (202 Ratings)??9 Grabs Today. 9442 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????I Love Unicorns? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??2 Grabs Today. 692 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Bones? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A tatuagem do tempo

O tempo passa, mas deixa incólume o momento que ecoa na memória e se eterniza.
Existem segundos que duram para sempre. Segundos que se vão com a brisa do instante, mas se guardam na estante de nossas vidas.
E é um momento como esse que levarei comigo para sempre como uma tatuagem em meu peito, para que sempre que olhar para mim mesmo te veja refletida no espelho.
E se por sorte muito tempo minha vida somar e por azar a memória apagar o que se foi. É certo que a saudade lembrará o que ficou.
O futuro é incerto e distante demais para nos preocuparmos com o que virá, pois o presente é tudo que nos resta agora.
Quem sabe o acaso não traga para o que está por vir o que a saudade quer resgatar do passado e o presente quer reviver. Espero pelo agora daqui a pouco com a paciência de uma rocha e a determinação de um louco.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Teu olhar!

Este é o segundo post seguindo a mesma linha! Espero que curtam!



Teu olhar é minha paz por perto
Doce alegria em que me vejo
Refletido no aconchego certo
Deste descanso verde que almejo

Conversa que dispensa a voz
É o simples ato de admirar
Quando vemos que somos nós
Cativos do nosso olhar

É espelho em que te encontro
Tradutor da tua alma
Que me apresenta o seu ser

Garanto-te que não há outro
Que me traga tanta calma
E que me trague em teu querer

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tua boca!

Olha só! =O
Sim, fazia muito tempo que não escrevia coisas um pouco mais trabalhosas nesse blog!
Então resolvi por a mão na massa, e fiz um soneto e um desenho para ilustrar esse soneto. ^^
E não bastando esse soneto e esse desenho, fiz outro soneto com outro desenho seguindo a mesma linha, mas que postarei depois.
Espero que gostem. =P
Vlw!

Tua boca é labirinto onde adoro me perder
Esconderijo onde guardo meu amor
Fonte que sacia meu prazer
Fogo que me afoga no ardor

Não afasta o teu tempo do meu peito
Esquece as horas e deita no momento
Aproveite os encantos deste leito
Que apaga da memória o sofrimento

Se por hora meu amor se achar perdido
Esquecido na loucura do pensamento
Procure-o nas palavras aos vestígios

Nas brincadeiras e conversas sem sentido
Aquecido nos segundos de contentamento
Que tua boca me entrega com delírios

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pena de Pégasus

Segundo post do dia! =O ohhhhh!
Isso que só tinha postado uma vez esse ano! Oo
Até mudei o layout! ^~
E como tenho percebido meus posts estão cada vez mais pessoais (e daí?). Não sei se é essa modinha de blog/diário ou eu que não tenho mais paciência pra escrever textos reflexivos e profundos (ou os dois).
Mas, contudo, entretanto, todavia eu vou explicar o porquê do nome deste blog.
Já que nunca expliquei antes, acho que é um bom momento pra isso.

Pra entender o que levou minha mente doentia a dar este nome ao blog, é preciso saber um pouco de mitologia grega. Lá vai:
Medusa, a mulher que tem aquelas cobras ao invés de cabelo e transforma quem olhar pra ela em pedra, antes de ser transformada em monstro por Afrodite era uma mulher de extrema beleza, e teve dois filhos com Poseidon. Estes dois filhos de Medusa só nasceram na hora da sua morte quando um herói grego chamado Perseu que era filho de Zeus (assim como Hercules e Kratos XP) a decapitou a pedido de um rei. Os filhos de Medusa que nasceram foram Crisaor e Pégasus.
Pégasus, o cavalo alado, que foi transformado por Zeus em constelação como recompensa por ter matado Belerofonte; é considerado inspiração aos poetas, pois, segundo a lenda com uma patada de Pégasus em uma pedra nasceu o rio Pirene, do qual quem bebesse de suas águas virava poeta.
E como eu gosto muito de mitologia grega, e astronomia ( Pégasus também é uma constelação) e gosto de escrever, e antigamente se escrevia com penas e estava precisando tomar da água desse rio e blá blá blá whiska sache blá blá blá , eu coloquei esse nome no blog! \o/
FIM!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O "x" da questão

comentário: Caramba!!! só agora eu vi que esta será a 1° postagem do ano. =O E meu, muitas coisas aconteceram desde a ultima vez que postei. Coisas como por exemplo o ronaldo no corinthians (bela jogada de marketing), olimpiadas, morte do "deputado" Clodovil e outras coisas menos importantes (na visão da maioria da população) como a Crise, o vírus H1N1, cpi na Petrobras, teste nuclear na Coreia do norte e por ai vai.
Mudando de assunto...o texto que vou postar é o texto que está no meu perfil do orkut. Eu ia postar outro mas está tarde e eu tenho que acordar cedo; então utilizei um método usando ctrl-C e ctrl-V pra agilizar o processo (também chamado de preguiça). XD
O texto é uma "brincadeira" com alguns termos matemáticos. Se chegar ao fim sem babar no teclado por favor comente! Sua opinião é importante! Espero que gostem. =P
....................................................................

O "X" da questão

Vejo a multidão e penso se sou apenas +1.
As vezes sou simples, outras complexo, muitas vezes negativo. Por sorte ainda inteiro mesmo com tantos fatores a me dividir.
Vivo me perguntando qual a razão. Pareço viver em uma parabola, mas percebo que é tudo real.
Apesar de paralelos e de vez em quando concorrentes, pertencemos a mesma origem. Todos no intimo buscam somar à multidão, pois somos complementares e no minimo multiplos comuns do mesmo plano chamado vida.
Podemos não possuir os mesmos valores, não ter a mesma forma, estarmos em direções opostas e sem sentido aparente, mas somos todos iguais.
Que daqui pra frente o resultado seja diferente. Ninguem é resto! Há sinais em todas as partes! Ninguem é mais do que ninguem! Que o grupo dos solitários seja um conjunto vazio! Que a alegria seja > que a tristeza !
Afinal de contas, não existe uma fórmula para a felicidade.