? ??????????????Horses on Beach? ????? ?? ???Rating: 4.3 (202 Ratings)??9 Grabs Today. 9442 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????I Love Unicorns? ????? ?? ???Rating: 5.0 (2 Ratings)??2 Grabs Today. 692 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Bones? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

I´ll take you to the moon

comment: Em um domingo chuvoso certas coisas acontecem quando não há muito o que se fazer. E essa música é um exemplo disso! XD (acompanhada de cifra^~) se houver algum erro é porque sou apenas um troglodita!

I´ll take you to the moon

(F A F A)

I'll take you to the moon

I'll take you to me (2x)

To colorize this white world

To colonize our own steps

Show me the right words

To write our epitaphs

Let the dreams come true

We don’t need even cash

Joy seems like glue

Throw the rest in the trash

I'll take you to the moon

I'll take you to me (2x)

1 comentem aki!:

Henrique Thiago (@_RickThiago) disse...

Aaaaaa legal! *-*
o bom é que até EU ´consigo tocar essa musica xDDDD
vo treinar com ela \o\o\o\

e isso me lembrou da musica que eu escrevi... tenho q ver com o vito se ele jah fez os acordes...
ele soh me disse q se inspirou no Metallica pra fzr ela... deve ser moh do mal 8D
-qq